SECRETS- Capítulo 26 - BY YOU


Lucy: Já sabia disso.- bati a porta e sai andando, respirando fundo pra não cair em lágrimas ali mesmo.

ENCONTRAR MINHA MÃE e não chorar foi quase impossível. Mas eu consegui, não chorei. Porque se eu deixasse que uma lágrima viesse, dezenas de outras viriam e uma enxurrada de perguntas sobre o que há comigo, por isso prefiro chorar em silêncio, apenas por dentro. Mas o abraço dela foi reconfortante, foi muito bom.
Quando cheguei no apartamento onde meus pais estavam, inventei uma mentira de que estava cansada da viagem. Então minha mãe me levou até seu quarto e fez eu tomar um banho. O que me fez querer nunca mais sair de lá. E depois penteou meus cabelos.
Foi tão bom ter suas mãos leves no meu cabelo. Estava sentindo tanta falta disso. Desse carinho materno e único.
Deitei na cama e ela sentou do lado.

Lisa: Você pode fingir pra todo mundo, pode enganar até a você mesma, mas eu sei quando minha filha não está bem. Eu sei que você quer colocar essas lágrimas pra fora. Sei que quando eu sair desse quarto você vai chorar até pegar no sono. Então não adianta mentir, eu sempre vou saber quando você está mal. Mas não se preocupe que não vou te pressionar, vou deixar você com sua dor, seja lá qual foi o motivo, mas quando acordar irá me contar tudo. Tenho muita coisa pra falar e você também.- ela me beijou na testa e sai

E não podia acontecer do ao contrário. Desatei assim que ela saiu do quarto. Não pude segurar.

3 dias se passaram

Jazzy: Você não estava brincando quando disse que vocês talvez não estariam juntos quando eu voltasse.

Lucy: Você já falou isso pela milésima  vez. Chega, acabou! Você não sabe o quanto estou feliz por hoje está realizando um sonho, aliás dois sonhos. Não estraga isso por favor. É a única coisa boa que está acontecendo na minha vida.

Jazzy: amiga me desculpe. - ela vem me abraçar - vai ser um arraso essa inauguração. Todos vão está lá, todos vão amar. Não vou estragar isso falando do Justin.

Lucy: Ok. Agora vamos que  já tem dezenas de pessoas esperando.

Jazzy: O Jaxon já está lá.

Lucy: o carro está pronto?

Jazzy: Sim.

Pegamos nossas bolsas e descemos. O carro estava a nossa espera.
3 dias tinha se passado, tinha contado algumas coisas pra minha mãe o que não ajudou em nada na relação dela com o Justin. Logo quando a Jazzy chegou eu falei do que havia acontecido. Ela não tinha acreditado e então ela ligou para o Justin e quem atendeu o celular dele foi a Grace.
Então eles estavam juntos.
Ainda eu estava chateada, aliás chateada não. Eu ainda estava mal por dentro, arrasada. Ainda estava me perguntando o que tinha feito de errado pra ter merecido isso do Justin. Eu esperava mais dele,  eu esperava um amor recíproco, um pouco de sinceridade.
Alguns dias em Nova York passei em frente a uma loja que vendia vestidos de noivas e pensei em até aceitar o pedido de casamento dele. Mas isso não vai mais acontecer e eu tenho que tratar de tirar isso da minha cabeça.

Jazzy: Lucy, chegamos!

Sai do carro e como eu esperava todos estavam lá. Jaxon me esperava na porta e me deu a mão pra que eu subisse alguns degraus. Cumprimentei algumas pessoas e depois fui falar com a Pattie e o Tio Jeremy.

Lucy: Que bom que vocês vieram. - abracei a Pattie e depois tio Jeremy

Pattie: Não pude perder essa inauguração maravilhosa.

Lucy: Ah claro.

Pattie: Cadê  o Justin? Vocês voltaram de viaje e nem me falaram.

Lucy: Eu não sei Pattie. Voltei 2 dias antes dele.

Pattie: Mas ele não foi com você? Por que voltaram separados?

Lucy: acho que ele encontrou algo melhor por lá. Agora se me dê licença vou me preparar pra dar vida ao galpão.

Jeremy: Vá lá querida.

Sai de lá e fui pra perto onde o Jaxon me esperava. Tinha muita gente importante, pessoas relacionadas com a empresa do Justin.

Jaxon: Já está na hora de inaugurar.

Lucy: Tá.

Jaxon: É só puxar o laço.

Jazzy: Gente, olha lá.

Olhei pra entrada e vi o Justin entrando com alguns seguranças ao seu redor e logo atrás vi a Grace e um homem do lado dela, segurando sua mão.

Lucy: O que ele está fazendo aqui? E com ela?

Eu não podia dar uma crise aqui agora, eu não podia mostrar o quanto estava mal. Ele não merece minha dor, minha raiva, nada. Então fingi um sorriso e ele veio até onde estavamos.

 Jazzy: Justin. - ela abraçou ele

Justin: E ai, como foi a viajem?

Jazzy: bem.

Jaxon: E ai Mano. - ele cumprimentou o Justin com uma certa frieza.

Justin: Lucy.

Lucy: Oi.- falei fria

xxx: Ei, por favor uma foto de vocês dois juntos.

 Lucy: Eu não...- Justin não deixou eu terminar. Suas mãos envolveram minha cintura e juntou ao seu corpo. Eu senti todos os pelos do meu corpo se arrepiar. E uma onda eletrica passando do corpo dele para o meu era impossivel de não perceber.

Justin: Que diabos você faz comigo?

Lucy: Nada comparado com o que a Grace faz com você. E o que ela esta fazendo aqui?

Justin: A gente não tem nada Lucy. Eu não estou com ela. Apenas quero mante-la perto de mim. Quero que entenda que apesar de tudo e por tudo eu não posso deixar ela de lado logo agora que eu conseguir encontra-la.

Lucy: Chega.

Justin: Lucy, a gente tem que conversar direito.

Lucy: Eu falei Chega! - falo em tom um pouco alto

Lucas: O que esta acontecendo aqui? - Lucas apareceu atrás de mim

Jeremy: Lucas não.

Ben: Estamos no meio da inauguração de algo importante, e tem midia por toda parte. Pelo amor de Deus sem discussões aqui.

 Lucy:Não vai ter discussões.

 Ben: Eu acho bom.

Jaxon: Vamos adiantar logo com isso por favor.

Justin: Ok.

Respirei fundo antes de virar para as pessoas que estavam lá e comecei a falar sobre o galpão.

Lucy: Antes de mostrar pra vocês o trabalho incrível que criamos,  gostaria que vocês soubessem o quão importante isso é pra mim e para a minha familia. Perdi meu irmão há 2 anos atrás, e ele tinha um sonho de ser fotógrafo. Ai eu pensei, e pensei, e acabei me formando naquilo que ele queria ser, mas pra mim não era o suficiente, eu tinha que contruir algo que eu realmente queria. Então foi ai que eu decidir juntar o sonho dele ao meu. Criando esse galpão. Com várias atividades legais, e para todos. Então é com prazer que eu e nosso sócio Justin, abrimos a porta desse grande sonho pra vocês.

Justin pegou a ponta do laço e eu peguei a outra e depois de trocarmos um olhar, puxamos.

Justin: Sejam bem vindos.

JAZZY: TODOS ESTÃO gostando. - Jazzy chegou por trás de mim

 Lucy: Que bom. Já mandaram servir o buffet?

Jaxon: Sim.

Lucas: Acho que eu vou trabalhar aqui.

Lucy: De quer?

Lucas: ue, na contabilidade.

Jazzy: Lucas e seu amor por dinheiro.

 Lucy: cadê meu pai gente?

Jaxon: Me bati com ele lá no jardim e ele me parecia estranho. Ele nem falou comigo.

Lucy: com licença, vou ver o que estar acontecendo.

BEN ON

Ben: Meu Deus, não pode ser.

 Eu me encontrava em estado de coque. Talvez seja paranoia da minha cabeça, mas era quase impossivel ser paranoia minha. Como tal menina poderia parecer tanto com a minha menina?

- Olá, você estar bem?

Me virei para olhar a pessoa que falava comigo e me deparei com a menina. Sem porque e sem pra quer me bateu uma emoção tão grande, mas tão grande que quase abracei ela ali.

Ben: Não. Quer dizer, sim, sim estou bem. Qual seu nome?

Grace:  Grace, Grace Catherine. - ela ergueu a mão pra me cumprimentar, mas eu estava tão  surpreso que nem percebi  - Vai me deixar no ar?

Ben: Ah, me desculpe. -apertei sua mão- me chamo Ben, Ben Hale.

Grace: Um prazer conhece-lo. O senhor estar realmente bem? Parece estar surpreso com algo.

Ben: Talvez um pouco maravilhado.- acaricio sua mão, e percebo sinal de nascença em formato de coração. - Você tem um sinal aqui.

Grace: sim. - ela puxa sua mão- É lindo né?

Ben: Muito bonito. Você gosta desse sinal?

Grace: Sim. É igual da minha mãe.

Ben: Que bacana. Quantos anos você tem Grace?

Grace: 18.

Ben: Você tem a idade da minha filha e parece muito com ela também.

Grace: Quem é sua filha.

 Lucy: Pai. - Lucy acenava vindo em minha direção.

Por um momento eu pensei que estava ficando maluco. Como duas pessoas pode parecer tanto? E porque eu estou sentindo um amor tão grande, e me sentindo grato por ser tão abençoado?

Grace: Ela é sua filha?

 Lucy: O que senhor estar fazendo aqui com ela?

 Ben: Vocês se conhecem?

Grace: sim.

 Lucy: como teve coragem de vim aqui?

 Grace: Eu nem queria vim. Mas o Justin não queria me deixar sozinha.

 Lucy: Ah, lógico. Vocês estão juntos agora.

Grace: Não é bem assim.

 Ben: o clime entre vocês não é legal.

Justin: Esta havendo algum problema aqui?- Justin aparece

Grace: Acho que não.

 Lucy: Nenhum.

Justin: Lucy eu quero falar com você.

Ben: Acho melhor você falar com minha filha outra hora.

Justin: Eu preciso falar com ela agora.

 Lucy: falar o que? Que você estar com ela agora? Que sempre amou ela? Que me fez de boba? Que nunca esqueceu ela? Que estava comigo só por causa que eu pareço com ela? Eu já sei disso tudo.

Grace: Justin eu quero ir pra casa.

Justin: Grace só me dê um momento.

Lucy: Vai Justin, leva ela pra casa. A gente não tem nada mais pra conversar.

 Justin: E o galpão?

Lucy: O galpão vai continuar. Não vai ser por uma escolha sua que eu vou desistir disso aqui. Se você quiser vender sua parte, eu gostaria muito de comprar. Esse lugar nunca foi importante pra você.

Justin: Eu não vou vender minha parte. Apesar de não dar muita importancia, eu ajudei pra que seu sonho se realizasse. Faço parte disso, e não vou abrir mão. E outra, irei dar aulas aqui também.

Lucy: Faça o que bem entender.

Grace: Justin por favor, não estou bem. - ela segura minha mão forte

Ben: O que você tem querida?

Justin: Grace. - Justin segura a outra mão dela

Grace: Só estou um pouco tonta. É por conta do rémedio.

Ben: acho melhor você leva-la pra casa.

Justin: Vou fazer isso agora.

Grace: Obrigada, foi um prazer conhece-lo. - ela me abraça inesperadamente.

 Lucy sai andando rápido na frente, mas eu estava tão feliz por receber aquele abraço que nem dei tanta importância.

JUSTIN ON

 Justin: Pronto. -coloco a Grace no sofá e sento do seu lado- Esta melhor?

Grace: Sim.- ela respira fundo

Justin: Que foi?

 Grace: Eu não quero voltar a fazer as fisioterapias.

 Justin: Esta ficando maluca? Você tem que fazer.

Grace: Eu não quero Justin. Eu só quero viver com você em paz, sem preocupações e sem ficar longe de você.

Justin: Que ridiculo Grace. Pense nas coisas que vão acontecer se você não fizer a fisio.

 Grace: Se eu fizer você fica comigo? Vai me amar do mesmo jeito que amava antes.

 Justin: Grace eu não...

Grace: Ta vendo? E por que se preocupa já que não vai viver comigo? Se não vai me amar?

Justin: É sua saúde em jogo, é sua vida Grace. Só quero que faça sua fisio, que tente.

Grace: Mas Justin, não faz sentido, não é justo. - ela começa a chorar

 Justin: concordo com você, não é justo, mas é a vida.

Grace: Eu quero ficar com você. Eu te amo tanto, tanto.

Justin: E se me ama, vai fazer isso, vai fazer a fisioterapia pra que eu não fique louco de tanto pensar no que pode acontecer se você não fizer.- ela fica em silêncio- por favor?

Grace: Ok. - ela limpa as lágrimas- vou fazer, mas por sua causa. Tudo que eu quero é ficar com você. -Passo a mão em seu cabelo.

Justin: De um jeito ou de outro você vai ficar.

 JUSTIN OFF

Fazia horas que estava no banheiro do meu quarto, mas meus olhos começaram a pesar de tanto chorar. Pudia jurar que estava pegando no sono no meio da banheira cheia de espuma. Sai da banheira e me enrolei na toalha.
Não conseguia suportar meu próprio sono. De volta ao quarto, vesti uma calcinha e uma camisola e me joguei na cama. Fiquei acordada mais um pouco só pra poder pensar no quanto eu amava o Justin, no quanto esse amor me consumia por dentro, em como nosso corpo se encaixa perfeitamente e no quanto eu estava tão mal por causa disso. Adormecir com esse pensamento.

"Eu vestia branco. Parecia até uma princesa de filmes que vemos na infância. Estava frente a frente ao Justin e ele também estava muito lindo em um terno preto. Não tinha ninguém por perto, e eu olhava pra ele maravilhada. Mas depois vi ele dando as costas e saindo andando, e ao decorer de cada passo que ele dava parecia um monte de pessoas olhando pra mim com uma cara de pena."

 Ben: Lucy. - meu pai me sacudia, interrompendo o sonho ou pesadelo

 Lucy: Oi, onde eu estou? - esfreguei os olhos com as mãos.

Ben: Esta no seu quarto querida. O Jaxon ligou pra você e mandou você ir para o galpão.

Lucy: Oh meu Deus, esqueci totalmente. - dei um pulo da cama

 Ben: Eu e sua mãe estamos saindo. Hoje a noite a gente se ver?

Lucy: Talvez. Qualquer coisa ligo pra vocês.

 Ben: Ok. Bom trabalho.

 Lucy: Obrigada Pai.

Quando cheguei no galpão logo de cara fui surpreendida por um toque tão lindo, uma musica que vinha de lá dentro de uma das salas do galpão. Segui o som da musica e as milhares de pessoas que iam em direção também. Não acreditei quando meus olhos viram Justin tocando tão lindamente. Tinha uma fila enorme na porta
da sua sala. É radiante ver ele tocando, se preocupando com o que os outros gostam, mas é o mesmo Justin.

Jaxon: Incrivel né? Eu nunca tinha visto ou ouvido ele tocando.

Lucy: Eu já. - sorrio encantada

Jaxon: As coisas estão indo bem aqui.

Lucy: Aonde estar a Jazzy?

Jaxon: Na sala de dança com as alunas. E que alunas gatas.

Lucy: Jaxon! -bati nele

Jaxon: rs, e todos os outros já estão em seu devido lugar. Acho que só falta você ver seu estúdio.

Lucy: Então vamos lá que eu quero ver como estar.

 1 MÊS SE PASSOU ...

-------------
Mais um pessoas.

Beijos

Tai

5 comentários:

  1. Eu quero mais capítulos por favor 💝

    ResponderExcluir
  2. Continua !!!!!
    Leitora nova ❤💋

    ResponderExcluir
  3. Oii �� Nova leitora aqui ☝�� só queria dizer que eu amei sua fac ela é fofa de mais , case tive um ataque aqui quando vi que não tinha mais capítulos kkkk Continua logo por favor ��

    ResponderExcluir
  4. Sabe sua fic é mega legal mas por favor continua logo! Sem demoras pf

    ResponderExcluir