ONE TIME 118






3 DIAS DEPOIS

Vc: ele já está chegando?

Pattie: sim. Ele vai gostar muito de ver você aqui.

Sa : vai mesmo.

Vc: cadê o Lucca?

Ryan: está brincando com a Mia e com participação do Chris lá no quarto dele. – descendo as escadas-

Cait: amiga, essa criança é muito fofa meu Deus. – entrou com a Mia no colo –

Jazzy: minha sobrinha é linda.

Jas: chega da vontade de ter uma dessas.

Vc: ai meu Deus, minha filha é linda mesmo. Rsrs

Sa : como sempre se achando. Ela puxou todinha ao Justin.

Jas: verdade!

Vc: ta, ta. Vou lá olhar o Lucca.

Pattie: ta.

Subi, passei pelo quarto do Lucca direto e entrei no meu quarto, quer dizer no meu antigo quarto. Sorri, não mudou nada. Está a mesma coisa, a cama, tudo. Senti tanta falta daqui, tanta. Meu lugar, minha vida, minha casa, minha. Dei uma volta no quarto e fiquei por lá mesmo. Lembrando dos momentos bons que tive aqui.

JUSTIN ON:

Acabei de chegar em casa. Estava morrendo de saudades, daqui a alguns dias a (seunome) está aqui. Eu espero né... Estacionei o carro, falei com os seguranças e logo entrei em casa.

Sa : Justin

Justin: Oi gente

Pattie: filho que saudades – me abraçou-

Cait: Tia Pattie onde está a mamadeira dela.- Vi a Cait vindo da cozinha com uma criança no colo-  Justin
Desfiz o abraço com minha mãe e fui até a Cait.

Justin: Mel, minha filhota meu Deus.- sorri e peguei ela no colo- ai que saudades meu amor.

Jas: ai , meu Deus. Rs

Mel: papa, papa. – ficou pulando no meu colo –

Pattie: Que adorável!

Justin: como? Como ela está aqui? A- a (Seunome) ta aqui?

Pattie: uhum, ela está lá em cima com o Lucca.

Justin: toma, segura ela. – devolvi a Mel para o colo da Cait e subi correndo-

Entrei no quarto Lucca e só vi ele a Mel e o Chris.

Lucca: papaiii – pulou no meu colo-

Justin: Oi filho! – carreguei e abracei ele-

Chris: bro. – fiz uns toque com ele-

Justin: minha linda.- beijei a testa da Mel-

Mel: Oii tio

Justin: cadê sua mãe Lucca?

Lucca: nu sei

Chris: ela não ta aqui não.

Justin: ta.

Sai do quarto e antes de descer vi que a porta do meu quarto estava meio aberta. Entrei no quarto devagar , fechei a porta e... nem acredito. Ela aqui, no quarto. Ela tava na varanda, fui até ela e abracei por trás.

Vc: há- ela se assustou e virou de frente- Justin?- sorri e beijei ela-

Um beijo bom, que saudades desse beijo. Ela correspondia da mesma forma. Paramos o beijo com selinhos.

Justin: que saudades!- rosei meus lábios no dela-

Vc: você não deveria fazer isso.

Justin: não deveria te beijar? Hãm? – puxei os lábios dela-

Vc: uhum.

Beijei ela de novo e fui trazendo ela de volta para o quarto. Beijei seu pescoço devagar e ela jogava o corpo pra trás. Desci a mão para a bunda dela e apertei lá. Carreguei ela e sentei na cama, ela entrelaçou as pernas na minha cintura e eu apertei sua cintura.

Justin: gostosa

Deitamos na cama ainda nos beijando e quando eu fui tirar a blusa dela, ela levantou.

Vc: Não.

Justin: - passei a mão na cabeça- por que?

Vc: Olha, quero ir com calma. – ela olhou pra mim –

Justin: - levantei e olhei pra ela- Isso quer dizer que vamos tentar algo? – quase sorrindo-

Vc: hm, é, acho que sim. – ela fechou e abriu os olhos- Mas tudo com calma Justin. Eu ainda tenho um pouco de medo de acontecer tudo de novo. Eu ainda não tenho 100% de confiança em vocês. Então vai com calma. Ainda não voltamos, mas depender do seu comportamento podemos voltar logo logo. E ai topa ir com calma?

Justin: Com você e por você eu topo tudo. – beijei ela de novo e levei ela pra completamente pra cima da cama-

Vc: para, Justin, para. Idiota! – me empurrou – eu falei com calma.

Justin: ta, ta.  Vem cá. – Puxei ela pra deitar no meu peitoral – Eu tava morrendo de tanta saudades.

Vc: pra falar a verdade eu também. – ela botou a perna em cima de mim-

Justin: - comecei a fazer carinho nela- porque me deixou sozinho naquela noite?

Vc: Eu não sei, queria tentar viver sem você. Tava com medo de voltar e acontecer, sabe...

Justin: pensei que não tinha mais jeito.

Vc: acho que sempre vai ter jeito pra gente. – ela levantou a cabeça pra me olhar-

Justin: Eu te amo, sempre vou te amar.

Ela foi se aproximando os nossos lábios devagar sem tirar os olhos da minha boca. Começamos um beijo lento e gostoso. Amo esse beijo dela. Fiquei a beijando e fazendo carinho no rosto dela... Ela foi parando o beijo com selinho e depois voltou a deitar no meu peitoral.

Justin: É tão bom ficar assim com você.

Vc: uhum.

Ficamos um bom tempo deitados agarradinhos e depois descemos e ficamos matando a saudades com o nossos filhos e a galera. Agora sim, eu estou completo, agora sim tudo está bem.

MESES SE PASSARAM...




Vários meses se passaram e eu finalmente voltei para o Justin. Depois de muitas brigas, declarações, depois de muita coisa a gente se acertou. Estamos bem, parece que é tudo novo. Parece que está tudo como antes. Claro, o Lucca ficou mega feliz, vive falando o quanto ele ama ver a gente juntos. Eu ainda sinto medo que tudo possa acontecer de novo, mas o Justin tem me dado motivos pra eu não ficar com medo. Eu estou voltando a confiar nele. Ele é o homem da minha vida, eu o amo muito, e nunca quero sair de perto dele de novo.

Vc: Justin, não faz assim com ela.

Justin: Ela gosta.

Vc: ela vai botar tudo pra...- ela vomitou em cima dele- fora

Justin: ai, acho que eu vou tomar um banho. – me deu ela e subiu –

Vc: ta vendo o que você fez com o papai? Rsrs

Subi  para o quart dela, tirei a roupinha dela e dei banho. Depois dei de mamar a ela e ela adormeceu. Já estava na hora, ela não dormiu de tarde, e já são 22:00 da noite. Sai do quarto dela e passei no quarto do Lucca.

Vc: Já chega né? está na hora de dormir.

Lucca: ta, eu já ganhei mesmo. - desligando o video game-

Vc: rs, vem deita ai. - ele deitou e eu o cobri - Eu te amo! - beijei a testa dele- 

Lucca: Eu também te amo.

Apaguei a luz, sai do quarto dele e fui para o meu.

Justin: Cadê as crianças? Já dormiram? - ele saiu do banheiro enxugando o cabelo- 

Vc: sim!  Como foi lá na coletiva ?

Justin: foi bem legal. E como foi no trabalho? 

Vc: Foi bem cansativo- deitei na cama de barriga pra sim e o Justin deitou em cima de mim - Você é pesado.

Justin: nem tanto assim. - beijando meu pescoço - Que tal nos divertimos um pouquinho?

Vc: Iria ficar chateado se eu falasse que eu estou cansada?

Justin: Chateado não, porém iria dormir com desejos de você. - ele saiu de cima de mim e deitou no lado-

Vc: anw, é que eu estou cansada amor.- deitei no peitoral dele -

Justin: Eu sei. rs. - me abraçou - quer dormi agarradinha comigo? 

Vc: uhum. 

Levantei, tirei a roupa , botei uma camisola e deitei do lado dele. Ele me abraçou e ficamos conversando um pouco até pegarmos no sono.

NO DIA SEGUINTE ...

Acordei com a luz do sol invadindo o quarto. abri os olhos e quando eu olhei para o lado o Justin tava lá do meu lado me olhando dormi.  sorri pra ele e ele sorriu de volta e me deu um selinho.

Justin: Bom dia meu amor!

Vc: Bom dia! - sentei na cama- De novo me olhando dormi. - beije ele

Justin: faço isso desde de quando você voltou pra mim. É bom ficar olhando você dormi.

Vc: nossa rsrs.

Justin: Trouxe café da manha pra vc também. - ele puxou a bandeja pra mais perto-

Vc: hmm que delicia.

Justin: - pegou um morango e coloco na minha boca.-

Vc: ai,- botei a mão na boca.- Cadê as crianças?

Justin: Estão dormindo.

Vc: hmm, ótimo! - afastei a bandeja-

Justin: Não vai comer mais?

Vc: Não. Estou com fome de outra coisa. - subi em cima dele-

Justin: Vc está com fome de quer então?

Vc: Do seu corpo. - comecei a beijar o pescoço dele-

Justin: E o dia fica mais gostoso assim.

Beijei o Justin com vontade, ele virou e ficou em cima de mim. Começamos a tirar a roupa rapidamente e em pouco tempo estávamos nus. Ele desceu fazendo trilha de beijo pelo me corpo até chegar a minha intimidade. Ele olhou pra mim, sorriu e deu um chupão lá. Isso é muito foda, eu amo quando ele faz isso. Parece que não é você no seu corpo, é tão bom.  Levantei um pouco a cabeça e soltei  um leve gemido.





Depois de um tempo lá me sugando, ele subiu e botou só a cabecinha na entrada. Ele começou a botar e tirar, isso já tava me deixando louca. Eu queria sentir elas dentro de mim.




Vc: Justin..hãm, por favor.

Ele enfiou o pau todo em mim e eu gritei. Ele começou a fazer movimento de vai e vem e a cada entocada eu gritava, eu gemia, arranhava ele. Era tão bom ter ele dentro de mim, nunca mais quero ficar longe dele. Quantas vezes durante esse tempo todo eu desejei ele. Quantas vezes dormi desejando ele dentro de mim. Eu amo quando ele me ama assim desse jeito. Gostoso, é muito bom está nos braços dele outra vez. Ele estacionou dentro de mim e me beijou.






Ele voltou a fazer movimentos de vai e vem mais rápido, e logo gozamos juntos. Ele sorriu entre o beijo e se jogou do meu lado. Subi em cima dele, me encachei no seu pau outra vez e comecei a rebolar.



Justin: isso rebola gostosa. - deu um tapa na minha bunda-


Eu rebolava e quicava em cima dele. Ele ia a loucura com isso, e pedia mais e mais. Ele pego nos meus seios bem fortes e começou a chupar, a cada chupão eu gemia... gozei de novo e o liquido desceu molhando o seu pau. ele me tirou de cima dele e colocou dois dedos lá dentro da minha intimidade. ele fez um movimento lá e depois tirou os dedos de dentro de mim e me penetrou outra vez. Depois de um tempo ele gozou de novo e saiu de dentro de mim. Deitei em cima dele e ficamos nos beijando.







Justin: Que foda boaa. - ele riu-

Vc: rsrs, muito boa.

Justin: Eu te amo, te amo muito. - selinho-

Vc: Eu te amo muito mais.

Justin: quer jantar fora hoje?

Vc: Sim.

Justin: ok, hoje 18:00.

Vc: Ta bom .

[...] DE NOITE 18:00


Acabamos de chegar no restaurante...

Vc: Está bem cheio hoje.

Justin: é... quer ir pra outro lugar?

Vc: Não, não aqui está bom. Com você qualquer lugar fica bom.

Justin: Eu olho pra você e fico me xingando por ter feito vc sofrer. - ele abaixou a cabeça-

Vc: Ei, esquece isso! Tudo já passou, tudo. Agora daqui pra frente é só felicidade.

Justin: Eu juro que daqui pra frente eu vou fazer vc muito feliz.

Vc: Eu sei que sim meu amor.


O garçom trouxe o cardápio pra gente, escolhemos nossos pratos e logo trouxeram. Comemos e ficamos conversando e lembrando do que nos fez bem um dia. Depois saímos, entramos no carro e fomos indo pra casa.

Vc: ai,.- botei a mão no peito-

Justin: Ei, o que aconteceu? - ele botou a mão nas minhas pernas-

Vc: Uma dor aqui.- continuei com a mão no coração.

Justin: vc quer ir no hospital?

Vc: Não, não. Já está passando.

Justin: tem certeza?

Vc: uhm. - olhei pra ele e sorri.- vou ligar para casa.

Disquei o numero de casa e o Lucca atendeu.

LIGAÇÃO ON:

Vc: Filho?

Lucca: Oi maãe.

Vc: ainda acordado?

Lucca: Não estou conseguindo dormi. Lucca quer mamãe aqui.

Vc: a mamãe já está chegando ta bom? logo,  logo estou ai.

Lucca: ta bom. Chega logo!

Vc: Cadê a Mel?

Lucca: está no colo da Maria

Vc: ta bom. Eu te amo, diz a ela que eu amo ela também.

Lucca: também te amo mamãe. tchau

Desliguei o celular  e me deu uma vontade de chorar. Sei lá o que está acontecendo. Eu quero meus filhos do meu lado.

Justin: amor, ta acontecendo alguma coisa?

Vc: não sei, estou sentindo algo estranho.

Justin: O que exatamente?

Vc: não sei dizer o que é. meu coração ta apertado.

Justin: vamos pra casa ta bom? Já estamos chegamos.

Ele acelerou, e no meio do caminho 3 carros pararam a gente.

------------------------------------------------------------

POSTEI! Gente obrigada pelos os comentários. Sejam bem vindas leitoras novas, espero que gostem da IB.
Essa parte hot foi a penúltima deles. A última logo, logo vai acontecer. Na verdade a Ib já está no final.
Espero que gostem desse capitulo.

BEIJOS

Tai






11 comentários:

  1. Manaaaaaaaaa. Continuaaaaaaaaaa, tá perfeito, perfeito.
    OMB oq será que ta acontecendo?
    Continua logo Pfpfpfp

    ResponderExcluir
  2. Cap perfeito :3 posta logo o cap 119 estou muito ansiosa p saber oq vai acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiii posta logo sua perfeita to loca pra saber oq vai acontecer aaaaaaii posta posta logo pfpfpf

    ResponderExcluir
  4. Continua meu deus curiosa pra saber o que vai acontecer num demora pra postar naum amor

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso dizer ne? Mais digo mesmo assim... Perfeitooooooo continua

    ResponderExcluir
  6. Pq parou logo agora? Quer me matar de curiosidade? Kk
    Continua logo, tô amando o ib, cap perfeito ^^

    ResponderExcluir
  7. continua por favor flor ansioza pelo próximo capitulo

    ResponderExcluir
  8. Posta logo, já li a fic toda pela segunda vez de tão perfeita q ela é. Continua, nao me mata de curiosidade

    ResponderExcluir
  9. Posta logo, estamos com saudades

    ResponderExcluir
  10. Mds .. Continua logo pf .. Sua ib é a mais perfeita q eu ja li <3

    ResponderExcluir