ONE TIME 112







DE NOITE...

Ryan: estou te esperando aqui na frente.


Justin: vou estacionar o carro e te encontro.


Ryan: ta. 


Desliguei o celular e fui procurar uma vaga... nossa ta cheio aqui. rodei,rodei,rodei e graças a Deus encontrei uma. não,não não, você não estacionar na minha vaga. pisei no fundo e ele também.  e claro o papai aqui conseguiu a vaga. 


xxx:Idiota!


Eles sairão e foram procurar outra vaga. antes de sair do carro olhei no espelho e gato como sempre.





JUSTIN OFF



Droga, que idiota. O Dreke ta procurando vaga a um tempo já e quando encontra vem um panaca e estaciona o carro no lugar dele.


[...]


até que enfim, encontramos uma vaga. estacionamos e saímos do carro. 





Entramos na balada e eu não via quase nada. as luzes não deixava. o Dreke foi me guinhando até a área vip e encontramos os amigos dele lá. 


Vc: oi, tudo bom?


xxx: tudo sim


Dreke: e ai cara. meninas...


Falamos com todos e ficamos lá se conhecendo. O Dreke foi pegar bebidas pra gente,enquanto eu dançava com o pessoal.

JUSTIN ON


Ryan: uhuu, isso aqui ta uma loucura.


Justin: eu vou pra área vip


Jazzy: vamos todos.


subimos pra área vip e logo me sentei no sofá que tinha lá. 


Ryan: ta foda aqui.


Jazzy: vamos dançar?


Ryan: daqui a pouco. vou pegar bebidas pra gente ta bom?


Jazzy: ta, não demora.-selinho-


Ele desceu e fiquei olhando a Jazzy   dançar.  faz algum tempo que eu não venho pra lugares como esse. 


Jazzy: vem Justin, dança comigo.-me puxou-


comecei a dançar com ela e ela não parava de mexer aquele bunda dela. minha irmã é gostosa viu?!


Justin: Jazzy, você quê exitar seu próprio irmão?


Jazzy: JUSTIN -ela se afastou-


Justin: úe, sua bunda ta batendo no meu pau.


Jazzy: idiota.-ela me deu um tapa-


Ryan: voltei-entregando a bebida-


Jazzy: e eu?


Ryan: refrigerante.- deu o copo a ela-


Justin: kkkk


Jazzy: Ryan, eu quero uma coisa mais forte.


Justin: água? kkkkk


Ryan:kkkkkk


Jazzy: parem de ri da minha cara. -ela cruzou os braços-


Ryan: para Justin. vem cá minha gostosinha.-puxou ela pela bunda e beijou- 


Justin: aff. - me joguei no sofá-


[...]


Justin: parem com esse chupa chupa caralho.


Ryan: vai se diverti Justin.- ainda beijando-


Justin: aff, estou lá embaixo.

Jazzy: ei, você é o Justin Bieber

Justin: oooh, que novidade.

Ryan: cuidado cara.

Justin: Eu sei. vou ta no balcão de bebidas.-desci-

JUSTIN OFF

Dreke: vamos descer pra dançar?

Vc: vamos.-peguei na mão dele e fomos descendo-

Descemos e fomos para o meio da pista... eu tava me divertindo o Dreke me faz feliz.

Dreke: uhuu

Vc: louco -beijei-

Eu descia até o chão e ele ia acompanhando o movimento do meu corpo. Ele dança muito. rsrs

Vc: você dança demais

Dreke: rsrs. amor vou subi ta bom? cansei

Vc: eu vou dançar mais um pouco.

Dreke: tudo bem. estou de olho viu? rs-saindo da pista de dança-

JUSTIIN ON

Sentei no banco que tinha lá e pedi um uísque. Fiquei olhando as pessoas dançarem... nossa tem cada gostosa aqui. avistei uma mulher dançando, ela de costas me lembra alguém. peguei o copo e fui para o meio da pista. um monte de mulher vinha até a minha direção dançando, mas eu não queria nenhuma delas além daquela que tava dançando tão sensualmente... cheguei até ela e a puxei pela a cintura.

Vc: ei.-ela virou-

O que? (seunome) ?kkkk é o destino

Justin: kkkkk, não acredito.

Vc: O que você ta fazendo aqui? e porque me agarrou ?

Justin: Eu pensei que era outra mulher.

Vc: nossa...

Justin: mas agora que estamos aqui. vamos dançar.- eu dei um puxão nela colando nosso corpo um no outro-

Vc: Não, o Dreke ta aqui.-me empurrou-

Justin: o babaca ta aqui?

Vc:  ele não é babaca.

Justin:-bebi mais um pouco- rsrs

Vc: eu vou embora.-foi saindo da pista de dança-

Justin: (seunome), (seunome)-gritei e fui atrás dela-

Vc: me deixa.-ela gritou-

xxx: ei você é Justin Bieber?

Justin: sou. mas agora não da pra falar.- deixei a mulher lá e fui atrás da (seunome)-

Olhei em volta e vi ela entrando no banheiro. fui até lá e fiquei esperando ela sair do banheiro...

JUSTIN OFF

AAAh, ele não deveria ta aqui. Quero ir pra casa. e que safado, ele me confundiu com uma outra mulher. ainda diz que me ama. nossa que "amor". mas quem se importa né? Entrei no banheiro e tentei me acalmar antes de voltar pra área vip... respirei fundo umas três vezes  e sai do banheiro. quando eu ia fechando a porta o Justin me puxou me encostou na parede e antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me beijou.



Nossa, no começo tentei não corresponder , mas o beijo dele ainda é meu ponto fraco. sinto falta do beijo dele e isso era tudo o que eu queria. O corpo dele no meu, senti o beijo dele de novo. aai meu Deus.  tava sentindo falta dessa pegada, desses lábios nos meus. é mais forte do que eu, é loucura. o beijo dele é viciante. Posso morrer de raiva dele, posso odiá-lo com todas as minha forças. mas o beijo dele sempre vai ser o melhor e o mais doce que todos os outros.


JUSTIN ON


Eu tinha que criar coragem, eu tinha que tomar uma atitude. é ela caramba, é ela quem eu amo. Eu não vou deixar ela se afasta de mim. o beijo, o beijo dela é o melhor. é o que eu mais sentia falta. se eu pudesse ter mais uma chance com ela eu juro que amaria ela muito mais, eu não me ousaria machuca-la. não deixaria que ninguém mais tocasse nela a não ser eu mesmo. eu me moldaria por ela, mudaria meu jeito de ser,até mesmo deixaria meus objetivos e sonhos de canto por ela. Ela , é a melhor parte de mim.


--------------------------------------------


Postei,como o prometido.   


Espero que gostem, eles se beijaram aaaaah. Eu tava sentindo falta disso tudo, eu não vejo a hora de poder escrever a parte hot deles.


beijos

Tai



7 comentários: