ONE TIME 75

NO OUTRO DIA

vc: acho que eu só vou precisar disso. Só é dois dias mesmo !-botando algumas roupas na mala-

Acordei cedo hoje,antes que o Jus pudesse levantar.
Já arrumei as "pequenas" malas e agora vou acorda o Justin.

VC: Bom dia meu amor-falei toda feliz-

Justin: hmm-se espreguiçando-

VC: Acorda vida! Vamos passar 2 dias fora de casa.

Justin: Vc não me falou nada sobre isso.

VC: Estou falando agora!

Justin: Posso saber pra onde a gente vai? e o que a gente vai fazer dois dias fora de casa ?

VC:ãn-subi em cima dele- talvez -beijei o pescoço dele- namorar-sussurrei no ouvido dele-um pouquinho rs. E é na casa de praia .

Justin: Vc ta me deixando de pau duro logo de manha cedo rs.

VC: E vou deixar mais ainda de noite rs- beijei a boca dele e peguei no jerry-

Justin: hãm-ficou em cima de mim- Podemos  adiantar  essa noite-me beijou-

Justin começou a me beijar e o clima entre eu e ele já estava esquentando. Ele começou a dar beijinhos no meu pescoço...

Adoro quando ele faz isso!

Ele tava começando a tirar o meu short.
O pau do Justin já tava duro e com bastante volume. rs

Justin: Gostosa-tirando o meu short  e beijando minha boca-

VC: Que delicia -sussurrando-

xxx:Oiiiiii

Vc: Lucca?

Oh meu Deus! O Lucca sempre chegando na hora errada.
O Justin saiu de cima de mim e eu me cobri correndo...

Justin: Droga

Lucca: Pai, porque você tava em cima da mamãe?

Justin:Eu tava ... Eu tava -se embolando pra falar-

VC: Lucca quantas vezes  eu já te disse pra bater na porta antes de entrar?-gritei com ele-

Lucca:-quasse chorando- Eu...Eu

Justin: Ele não vai coma gente não né?

VC: Não!

Lucca: Ir pra onde? e porque não?

VC: Você faz perguntas demais.

...
Lucca: Pai,porque ta grandão ai?-apontando para o pau do Justin-

Lucca nota tudo. Me segurei pra não cair na gargalhada.

Justin: Nada filho-levantando da cama com o travesseiro na frente-

VC: kkkkkk,Lucca desce pra sala . Daqui a pouco eu desço .

Lucca: ta-saiu do quarto-

VC:kkkk,Jus vai tomar banho. Depois do almoço a gente vai.

Justin: Antes tenho que passar na gravadora-indo para o banheiro-

VC: Ta

O Justin entrou no banheiro...

Eu já tinha tomado  meu banho e já tinha arrumado tudo.
Me ajeitei e desci pra falar com o Lucca e tomar café .

Na sala

Maria: Lucca,Lucca para de correr . Menino senta no sofá.-correndo atrás do Lucca-

VC: LUCCA NATHAN BIEBER-gritei-

Lucca: oh,oh-parou de correr-

Maria: Graças a Deus-sentou no sofá-

VC: Venha aqui agora.-apontei para o lugar onde eu tava-

Maria: viuuu

Lucca: Una-deu linguá a maria-

VC: LUCCA-gritei de novo-

Que menino abusado! Estou sem paciência pra ele hoje,sem paciência.
O Lucca chegou perto de mim e abaixou a cabeça.

VC: Porque você estava correndo dentro de casa?

Lucca: porque...Porque...-sem jeito-

Odeio gritar ele.mas as vezes é necessario ...

VC:-me agachei pra ficar da altura dele- Filho,tem que ficar quieto.tem que obedecer a Maria

Pattie: E a avó também-descendo as escadas-

VC: Pois é... Olha se você continuar desobedecendo a Maria e sua avó,você vai ficar de castigo sem suas coisas.e o pior... sem ver a Mia.

Ele não consegue ficar um dia sem ver a Mia.rs

Lucca: Nãooooo-gritou-

Justin: Não grita Lucca-desceu todo arrumado-

Lucca:Não mãe,a Mia não.

VC: Então você tem que ficar quieto e obedecer os mais velhos ok?

Lucca: sim-correu e sentou no sofá- ta vendo? eu to quietinho.-sorriu-

VC:É isso ai,meu príncipe.-dei um beijo na testa dele e fui pra cozinha tomar café-

Me sentei na mesa com o Justin e a Pattie pra tpmar café.

Pattie: O susto passou de ontem querida?

VC: Passou! estou bem melhor

Pattie: Vocês não tem nenhuma ideia de quem poderia ter mandado aquela aranha?

Lucca: Que aranha vovó?-falando de lá da sala-

Pattie: de brinquedo amor.vai jogar video game

Justin: esse Lucca ouve tudo

Pattie: mas iai? não tem nenhuma ideia?

Justin: Estamos achando que foi a Selena.

VC:Acho não, tenho certeza que foi aquela vaca!

Pattie: o que? a Sel? ela jamais faria isso

Justin: Selena é maluca mãe

Pattie: Maluca que você amava

VC:-suspirei-

Justin: Não mãe.eu nunca amei ela de verdade. eu gostava dela o que é bem diferente de "amar". A única mulher que eu amei e amo de verdade é a (seunome)!

A Pattie não falou por maldade. Eu entendo... Mas só de pensar na Selena,só der falar nessa vaca(sem ofensas Selena rs). eu fico irritada .
Mas foi lindo oque o Justin disse agora!

VC: Que lindo amor

Pattie: Ok então. Querida,eu não falei por mal ta?

VC: Eu sei Pattie -sorri-

Pattie: E filho...foi muito lindo o que você disse

O Justin sorriu...

Acabamos de tomar o café da manha . A Pattie subiu pra se arrumar .eu já tinha falado com ela que eu e o Justin ia passar  2 dias fora de casa...
O Justin foi pra gravadora.
-Fui pra sala  conversa com o Lucca- Já estou vendo o show que ela vai fazer.

VC: Lucca-sentei do lado dele-

Lucca: Oi Mãe

VC: filho eu e o seu pai vamos passar 2 dias fora de casa.

Lucca: E eu?-com voz de choro já-

VC:você? você vai ficar com a titia Sa e a Mia. olha que legal -sorri-

Lucca: Mas eu quero ir com você e o papai

VC: não vamos poder levar você querido. Fica aqui com a titia Sa. vai ser legal

Lucca: Não, eu quero ir-falou um pouco alto-

VC: Mas não vai dar pra você ir Lucca. E abaixa o tom de voz

Lucca: Se você não me  levar eu nunca mais falo com você-chorando- nunca mais,eu vou ficar de mau-subiu correndo-

VC: Lucca,Lucca volta aqui filho.

Maria: Criançasé sempre assim

VC: O Justin vai pirar

Maria: Vai curti. Vc não pode só ficar ligando para o Lucca.

VC: É eu sei. Só que eu odeio ver ele assim

Maria: hmm. vc que sabe...-saiu andando-

Sentei no  sofá e fiquei assistindo

[...]

Sa: Já estou entrando

VC: Nem precisa falar

Chris: Oii-se jogou no sofá-

VC: Ei,aqui não é a casa da mão Joana não viu...rs-falei brincando-

Chris: Não é da mãe Joana . mas é da minha amiga/maninha/cunha que eu amo muito-deu um beijo no meu rosto-

Adoro o Chris! rs

Mia: Oi titia

VC: Oi minha florzinha

Mia: cadê o Lucca?

Chris: iiiii é a quarta vez hoje que ela pergunta sobre o Lucca. Não estou gostando nada disso.

VC: aff Chris. Eles se gostam... Ele ta no quarto Mia

Chris: Se gostam uma caceta. eu não quero eles com muita intimidade quando crescer.

VC: Ta,Chris. aff. você é chato

Chris: Quando se trata da MINHA FILHA eu sou mesmo

VC: A filha de todo mundo morreu só ficou a dele. rai ai rs

Sa: Chris e o ciúme bobo da Mia. mas trocando de assunto ...Falou com o Lucca que vc vai ficar fora de casa 2 dias?

VC: Falei! e antes que você me pergunte se ele entendeu... Não,ele nõ entendeu.

Chris: Novidade...

Sa: Era de se esperar. rs

VC: HA HA

JUSTIN ON:

Já tinha resolvido o que tinha de resolver  na gravadora e tava voltando pra casa...
No caminho de volta pra casa,passei pela frente de uma joalheria. Parei o carro e sai. Entrei dentro da loja  e vi logo uma mulher bonita me atender. bonita até demais...

Moça: Oi senhor Bieber

Não gostei do "senhor",mas gostei do jeito que ela falou meu o sobrenome "Bieber".
Me lembrei da (seunome) gemendo,chamando por mim.rs -segurei o risos-

Justin:Por favor só Bieber ou Justin. Nada de senhor rs

Moça:Ok Bieber

Ela falou de novo rs. essa mulher quê me seduzi ou o que? rs

Justin:-pisquei pra ela e sorri-

Moça: Está procurando algo especial?

Justin: acho que sim...-tava olhando as peças de joias- Posso ver esse?-apontei para uma joia .

Moça: Claro.-ela pegou pra mim- Ela é única,foi feita especial só pra essa loja. Ela feita de ouro e diamante.

Justin: É lindo

Fiquei olhando para a Joia e lembrei da (seunome).é a cara dela.

Moça: você vai querer levar?

Justin: vou.

Ela levou pra botar na caixa e tal...
Antes de sair da loja algumas funcionaria pediu pra tirar uma foto comigp. E é claro que eu tirei a foto.
Voltei para o carro e dei a partida.

[...]

Minutos depois eu cheguei em casa.

Justin: Oi,Oi-não tinha ninguém na sala-(seunome)?

Ouvi risos vindo da sala de jantar ...

VC: aah,oi amor

Justin: Oi-selinho- oi minha gata-dei um beijo no rosto da Sa-

Chris: Sua não. minha gata- ciúmes-

Sa: Oi Bieber

Justin: Oii minha bonequinha-peguei a Mia no colo-

Mia: Oii titio rs

VC: senta ai pra almoçar amor.

Justin: Vou lavar a mão-botei a Mia na cadeira de volta e fui lavar a mão...

Chris: Desde de quando você liga pra isso viadinho?

Justin: vou nem falar quem é viadinho aqui rs-sentei na cadeira ao lado da (seunome)-

....

Justin: Cadê o Lucca?

VC: ta,lá  em cima  no quarto dele e birra.

Justin: Você falou com ele?

VC: sim

Chris: deixa o menino ir com vocês rs.kkk

Justin: cala a boca Christian. Ele falou o que?

VC: Que se eu não levar ele,ele nunca mais vai falar comigo.

Chris: Ele ainda é xantagista . rs sacaninha ele viu.kkk

Justin: Christian se você não sair daqui agora,eu juro que dou um murro em sua cara.-eu já estava nervoso-

Chris: uii,já estou indo-saiu da sala dejantar e foi pra sala-

Sa: estou na sala -saiu com a Mia-

Justin: Agora é vc quem escolhe.

Ficamos calados um bom tempo

Justin: iai? ele vai com a gente ou não? vc vai desistir de ir? porque se for fala logo. eu volto para a gravadora ´pra trabalhar .- falei nervoso-

VC: Ei,calma. A gente vai ta? vai ser rápido e daqui a pouco a gente ta de volta.


7 comentários:

  1. Nossa Tai...você demora muito pra posta!!Posha,para com isso!Eu entro todo dia aqui pra ve se vc posto e NADA!!CARALHO,ISSO É CHATO!!!DESCULPA EU SÓ TO INCOMODADA COM A SUA DEMORA!!!pOSTA LOGO POR FAVOR....POR FAVORR

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito da sua ib eu jali varias vasses os seu capitulos continua por favo!!!

    ResponderExcluir
  3. ALELUIA... Nem acredito que vc resolveu postar... to feliz.. Cara NUNCA MAIS DEMORA PRA POSTAR.. EU QUASE MORRI DE CURIOSIDADE PRA SABER COMO VAI SER ESSE CAPITULO QUE FOI 1 MILHAO DE VEZES MELHOR QUE O OUTRO... CONTINUA TAI

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. continua por favo ta tão bom to super ansiosa pra saber o vai acontecer!!!

    ResponderExcluir